domingo, 20 de agosto de 2017

Ser mais efetivo e perder menos tempo, ser mais eficaz.

  Estava tão cansado de estudar, principalmente na época que havia acabado de sair da faculdade, que durante um bom tempo fiquei sem estudar nada e estou assim até agora. As vezes ligo o computador pra estudar mas depois de algumas horas largo mão e deixo pro outro dia. E no outro dia não estudo nada.
  Pois bem, agora que os concursos estão em sua iminência de sair vou ver se pego firme. Me deu vontade de largar tudo e desistir dos concursos pra fazer as coisas que gosto, mas não posso fazer isso agora que estão vários concursos a sair. A partir de amanhã vou dar um gás nos estudos e no ano que vem eu descanso/faço o que quero fazer.
  Depois o governo quer acabar com os concursos mesmo, aí eu encerro minhas atividades de vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você tem algo a dizer, diga aqui: